Bem sei que o meu português não é o mais fabuloso do mundo.... E também sei que cometo erros qb.... mas não consigo compreender a falta de capacidade que muito portugueses têm de se expressar na sua própria língua.... E nem sequer estou a falar do hábito que surgiu de falar com x's e z's e outras trocas de letras que me fazer ficar a olhar para o que leio como se fosse um código extraterrestre.... mas assusta-me o quão pouco se sabe falar portuquês.... Especialmente, quando alguém que tenho em boa conta de diz que teve que ir ao dicionário ver o que significa concerne....