domingo, 17 de janeiro de 2021

Como?


Não sei como consegues...

Perdi a conta ao número de vezes que ouvi esta frase nos últimos meses...
Da mesma forma que perdi a conta ao número de vezes que olhei para mim própria e não encontrei a resposta a essa pergunta...

Ser sonhadora poderá justificar esta necessidade louca de perseguir algo que em tantos momentos tenho dúvidas de que alguma vez irei alcançar...
E ser persistente, ou teimosa, como o queiram chamar, parece desculpa vã e pouco consistente para esta luta travada a cada dia comigo própria...

As pequenas vitórias ao longo do caminho ajudam a dar mais um passo, a esquecer o cansaço que me assola e a incerteza que parece incobrir o sol mais intenso e luminoso...
Porque há dias em que a alma e o sonho se encobrem de dúvidas e as lágrimas parecem querer formar a mais devastadora das tempestadas... aquela de destrói tudo... e ao mesmo tempo parece que nunca irá destruir o sonho...


Não sei como consegues...
Oh... se ao menos eu soubesse...

Sem comentários: