sábado, 23 de janeiro de 2021

"E tu, como estás?"

Eu? Como é que eu estou?
A fazer um esforço imenso para não pensar nisso a cada instante.... A querer apagar da minha alma aquele olhar que me suplicava ajuda e ao qual eu não consegui corresponder... Desesperada para esquecer a impotência que sinto e que me corrói a cada instante... 

Como estou....
Cansada... exausta desta tristeza imensa... Impotente neste destino impossível que nos rodeia... Presa neste vazio que me envolve... Angustiada pela solidão que me corrompe... 

Porque como poderia eu explicar a cruel sensação de me saber priviligiada porque não há ninguém a quem eu possa pôr em risco quando chego a uma casa vazia... 
De explicar esta necessidade dolosora de um abraço que me fizesse esquecer o universo cruel que me rodeia...
De explicar a loucura que me invade e a quem procuro escapar de todas a formas que me são possívels...
De explicar que as lágrimas que me escorrem da alma não passam de um breve alivio para a angústia e a solidão que me assolam...

Eu? Como estou? apenas estou...
Aqui... só... 



Sem comentários: