terça-feira, 27 de abril de 2010

Evereste...

Tendo em conta a quantidade de tralha que me acompanha cada dia quando eu saio de casa, ninguém diria que eu não estou a caminho do Evereste... quando afinal volto a casa ao final do dia...
Então na lista de hoje temos: a pasta com o respectivo portátil, a pasta com as coisas que tenho para estudar, o saco do ginásio, a mala daqui da lady cheia de tralha, o saco com o jantar e, para finalizar, uma garrafa de água de 1,5 l...
Nem quero imaginar o que teria que levar se realmente fosse escalar o Evereste...

4 comentários:

spritof disse...

Môi?

...porque nem penses escalar o Everest sem eu estar por perto!



:P

Nada disse...

Eras capaz de não ter que levar mais nada...parece que já levas tudo contigo no dia a dia (não vá o Everest aparecer algures =P). Ao menos deves tar com altos musculos...eh eh

Somos todas assim, deixa lá ^^
Beijinho*

TM disse...

Spritof - Vais para me empurrar?

TM disse...

Meio Cheio - Os músculos não são assim tão grandes porque é o carro quem carrega com a tralha toda....