sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fitas...

Claro que eu sei que estou a por o carro à frente dos bois... mas isto de andar rodeada por malta que está prestes a passar por um dos momentos de passagem mais marcantes da vida académica é o que dá...
Hoje, enquanto olhava para as fitas de uma colega finalista, invadiu-me um misto de nostalgia e ansiedade...
Aquele foi um dos dias mais marcantes da minha vida... e as lágrimas de frustração, alegria e mais mil e uma coisas que chorei naquele momento ficaram-me marcadas na alma....
É verdade que não foram muitas as vezes em que voltei a ler aquele mar de palavras sentidas, escritas em fitas coloridas.... mas saber que vou ter a hipótese de reunir mais um conjunto semelhante áquele deixa-me espectante... ansiosa....
Claro que eu nunca poderia me cingir ás miseras 8 fitas que são permitidas lá para os lados de não sei onde.... e a bem da verdade a lista de pessoas a quem gostaria de entregar uma daquelas fitas coloridas é tão grande que nem sei por onde começar...
Bem, e posto isto... ás tantas não seria mas ideia ir começando....

10 comentários:

spritof disse...

Fitas e mais fitas...
...de tanta fita que fita à vida.

:)
Amanhã há fitas... mas para o ano, é que quero mesmo ver as fitas...

M disse...

Eu de vez em quando vou espreitar as minhas :)
Um doce regresso ao passado :)

Rafeiro Perfumado disse...

Só oito?!? Que raio de faculdade é essa? Eu levava tantas que até ganhei um desvio na coluna!

S* disse...

Nunca liguei à tradição mas hoje - um ano depois - arrependo-me de não ter eternizado o momento.

TM disse...

Spritof - Sim, hoje houve fitas.... E foi uma agradável viagem ao mundo das recordações...

Agora é só esperar mais um ano e depois vai haver mais... :)

TM disse...

Sayuri - É realmente uma doce viagem ao passado... uma viagem que é um misto de lágrimas e sorrisos...

TM disse...

Rafeiro - Pois não sei que tipo de faculdade é essa... felizmente não sei mesmo...
Porque se da primeira vez teria sido muito dificil fazer algo semelhante... algo me diz que á segunda será completamente impossível...

TM disse...

S* - Nem sempre a tradição é muito interessante, mas em alguns aspectos proporciona-nos coisas que ficam para a vida... :)

najla disse...

Hummmm.....está quase, está quase!
Bem, eu levei tanta fita que quase não conseguia agitar a pasta......mas foi tão fixe!!!!!!

TM disse...

Najla - Quase quase... ou nem tanto... mas ai que eu gostava tanto que já estivesse mesmo quase...