segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sorte...

É verdade que tenho feito vários pedidos ao Pai Natal.... é verdade que continuo a sonhar com algumas prendinhas mais ou menos dispendiosas... e se as receber vão ser muito bem vindas...
Mas sei que tenho o mais importante.... porque para além de uma familia que amo muito... para além de ter saúde em dose qb... de ter um ninho onde posso voltar ao fim de um dia longo e cansativo.... de ter um emprego estável.... e de ter a possibilidade de lutar pelo meu sonho.... tenho uma outra coisa muito muito importante....
Tenho ao meu lado o homem que amo.... tenho a possibilidade de partilhar uma vida cheia de sonhos para um futuro a dois... tenho muito momento de felicidade... e por isso.... por isso sei que tenho muita... mas mesmo muita SORTE!!!

6 comentários:

NI disse...

Sem dúvida alguma.

:)

spritof disse...

sorte... hummm... bem... não respondo por mim!
:P

;)


Bom... posto isto, posso deixar de comprar prendas!! :D

Coloco-me enroladinho numa fita vermelha com laço à frente, mais ou menos a meia altura... e...
;)

S* disse...

Sorte... ou mérito? Quanto se está bem não se precisa de mais nada.

najla disse...

Minha querida, um excelente Natal (na companhia do "tal" homem...eheheh) e um bom ano!

bjinhos grandes

Rafeiro Perfumado disse...

E acho que deverias ficar satisfeita com tal sorte, pelo que se surgirem essas tais prendas extra, podes enviá-las para a minha morada! ;)

Beijocas!

Tinta Permanente disse...

É confortável ter um tecto, trabalho e pessoas que nos estimam... são as melhores prendas, e com isso tudo podemos conquistar o mundo! Acredito que também faças por isso!
Beijinhos :)