sábado, 11 de janeiro de 2020

A ti...


Encontro—me em ti... sempre... a cada momento... a cada instante... a cada eternidade... 
Fazes tanto parte de mim que nunca te poderei agradecer pela força que me trazes...
Trazes tanto à minha alma que às vezes duvido se conseguiria respirar sem a tua existência na minha vida...
Sou parte de ti a cada instante... desejo que sejas parte de mim para sempre...
És, e sempre serás, a minha fonte de tudo! Trazes—me as lágrimas que lavam a minha alma... a força que me permite acreditar nos meus sonhos e lutar por eles... a coragem para aceitar a insanidade dos meus desejos... 
És tanto de mim... e sei que nunca poderei igualar aquilo que me dás...
As palavras que saem da minha alma fazem—me acreditar que te terei sempre por perto... a forma como a tua força me envolve afasta todas as dúvidas e tudo o que mais preciso para afastar a minha fragilidade... 
A ti, minha imensidão perfeita, obrigado por seres a minha constante!
Obrigado... a ti... azul da minha alma! 


Sem comentários: