sábado, 10 de julho de 2010

Freak.....

Eu não tenho absolutamente nada contra tatuagens e piercings... mas....
Estes talismãs são um aspecto importante tanto da cultura birmane, como da cultura shan. Podem abranger de tudo, desde pequenas pedras preciosas a conchas e a esculturas de Buda, e são introduzidas debaixo da pele por meio de uma incisão pouoc profunda. Encontra-se sobretudo entre os pescadores uma variante particularmente chocante: a implantação de pedras e de sinos por baixo da pele dos orgãos sexuais masculinos, prática cuja finalidade e função continuam a escapar à investigação do autor.
(in O Afinador de Pianos)
Escapa ao autor e não só...
Livra....

5 comentários:

spritof disse...

Eles gostam de se anunciar quando se encontram no acto...

TM disse...

Spritof - Anunciar? E é com o brilho das pedras que fazem isso? :S

Rafeiro Perfumado disse...

Pois eu sou pura e simplesmente contra os piercings, acho-os um atentado ao corpo humano.

spritof disse...

Não... é com o tim-tim... tim-tim... dos sinos!!!!

TM disse...

Rafeiro - Eu até não sou especialmente contra... mas lá que alguns me fazem uma certa confusão... lá isso fazem...