sexta-feira, 9 de julho de 2010

À medida....

Realmente a vida não foi feita à nossa medida....
Ou será que foi?
Não teremos sido nós que não fomos feitos à medida das nossas vidas?
Quantas vezes nós, seres insatisfeitos, nos queixamos da vida... quando a nossa vida é muito mais do que aquilo que alguma vez desejámos...
Estou aqui sentada com o sol a entrar pela janela, de onde uma vista fantástica me trás a certeza de que a vida me deu mais do que julguei possível....
É verdade... queixo-me das férias que se me escapam entre os dedos... das notas que nunca mais saem para me trazerem a tranquilidade da missão cumprida.... queixo-me dos sonhos que impossibilitam os sonhos... queixo-me por ser feliz ao lado de quem amo....
É claro que a vida não é à nossa medida... mas como poderia ela ser se nós próprios não sabemos medir a vida de acordo com as nossas possibilidades....

5 comentários:

spritof disse...

hummm... vou meditar neste teu pensamento.

S* disse...

Temos de nos adaptar... jogar o jogo da vida.

TM disse...

Spritof - Ok.... bons meditanços...

TM disse...

S* - Ainda que nem sempre ganhemos...

spritof disse...

Mas as medidas somos nós que as fazemos... que as sentimos... a vida terá sempre essas nossas medidas...