quinta-feira, 23 de setembro de 2010

De Titânio....


Eu sei que isto é coisa de gaja....
Mas depois de já ter experimentado mil e uma coisas, a paciência para andar constantemente de unhas lascada ou a partirem-se por tudo e por nada é ligeiramente muito irritante...
Então ontem, quando comentava com o Sr Pilas que já estou a perder a paciência e que qualquer dia ponho unhas de gel, que assim ao menos não partem, seu excelência saí-se com a seguinte pérola:

"E porque não pões de titânio? São bem leves e ultra resistentes!"

Claro que foi ele a dizer isto com um sorriso na cara, e eu cansada e com sono por um dia loooooooooongo com o meu ar aparvalhado a olhar como se ele soubesse alguma coisa que eu não sei...

Ai ai... homens....

9 comentários:

S* disse...

Na na na... nada como as reais bem tratadas.

Ianita disse...

Unhas de gel são as nossas unhas. Só que em vez de levarem verniz, levam um gel que é mais potente e por isso é mais difícil lascar, embora possa lascar.

Aderi ao gel em Março e foi o melhor que fiz. É verdade que quando tirar as unhas vão ficar feiosas (porque a sra manicure desgasta a unha para o gel colar), mas não me vejo a tirar tão cedo.

Adoro as cores. Adoro o facto de ter as unhas sempre bonitas. São quase 30euros por mês, um luxo, mas para mim é um luxo que vale mesmo a pena :D

TM disse...

S* - Então explica-me como é que eu mantenho as minhas sem se partirem constantemente?
É que conseguindo, eu não me importo nada com isso....

TM disse...

Ianita - Pois... mas eu nem as cores posso experimentar... Raios de profissão a minha...

Patife disse...

Ahahahahahah. Obrigado pela primeira gargalhada do dia. ;)

NI disse...

Pois eu todas a semanas arranjo as unhas e nem assim me livro das unhas partidas e lascadas.

Acho que para mim nem o metal mais duro resultava.

TM disse...

Patife - De nada... volta sempre!

TM disse...

Ni - Raios mais a mania de não ficar parada...

Cat disse...

ahahahahah unhas de titânio! Só ele! :D:D:D:D