segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Have it all....

Cada vez que olho para o futuro, e para os sonhos que desejo ver concretizados este ano, penso naquilo que me foi dito numa conversa de amigos....

"Mas tu não podes ter tudo."

E por que é que eu não posso ter tudo....
Onde é que está escrito que eu não posso conquistar os meus sonhos.... onde é que está escrito que eu não posso alcançar os meus sonhos pessoais e profissionais....
Sim, não é fácil.... sim, não é simples.... sim, é preciso muito esforço....

Mas se os sonhos existem, e se a motivação também existe.... porque não?

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Depende dos sonhos, mas claro que a motivação para viver é saber que os podemos alcançar ou pelo menos tentar!

Beijoca!

spritof disse...

A minha opinião e naturalmente tendenciosa... e por existência de conflitos de interesse, abstenho-me a comentar
:)

Tinta Permanente disse...

Claro que é preciso esforço. Às vezes as oportunidades caem do céu...
Bjs

Cat disse...

Nunca permitas que te digam "não consegues" ou "é impossivel". Só tu podes construir o teu futuro, os sonhos são só teus, por isso consegues tudo o que queiras verdadeiramente alcançar! Sim?