quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Laranjas.....

Adoro, e sempre adorei laranjas.... daquelas doces e sumarentas....
E quando como uma laranja, lembro-me das melhores laranjas do mundo.... vinham do pequeno pomar das traseiras da casa da minha avó L..... eram tão doces..... tão sumarentas....
Lembro-me da sua paciência infínita para nos aturar.... de como tinha sempre açúcar e canela para quando nós queriamos juntar às laranjas....
Porque mais doce que as laranjas, era a minha doce avó.... com a sua paciência e o seu amor....
Quem dera tê-la aqui... a minha doce avó.... para lhe mostrar o quando sou feliz.... para lhe dizer o quando gosto dela.... e quem sabe.... para partilhar com ela uma doce laranja....

2 comentários:

spritof disse...

quanTo quanTo quanTo
:)


Fica na tua memória essa partilha da laranja...

najla disse...

Essas recordações são sempre as mais doces...

bjo