domingo, 12 de agosto de 2012

Sonhos...

Dizem que o sonho comanda a vida....

Mas não será melhor se formos nós próprios a comandar a nossa própria vida?

Claro que não quero com isto retirar a importância a essa motivação tão importante que nos faz caminhar em frente e nos impele a continuar, mesmo nos momentos mais difíceis...
Mas questiono-me se não será um erro deixarmos que os sonhos sejam o mais importante....

Porque para além dos sonhos, é, na minha humilde opinião, fundamental que tenhamos a força e a determinação para transformar os nossos sonhos em realidade... A coragem para lutar e vencer a inércia...
Porque afinal, de que valem os sonhos, se não os transformarmos em realidade....

Porque mais importante que sonhar... é viver!

4 comentários:

Liliana Fernandes disse...

Peço desculpa, mas a este respeito vou dar a minha opinião! (não muito longe da tua :))
Matarmos os nossos sonhos é matarmo-nos, porque os sonhos são os objetivos, são as metas que queremos alcançar, sem eles é como se não soubéssemos para onde ir...Sem destino. Qualquer coisa do tipo: "Não sei o que quero, não sei para onde vou..."
Mas os sonhos devem ser realistas, possíveis de serem concretizados... Agora, e como dizes, não adianta termos sonhos e ficarmos sentados no sofá!
Gosto do teu blog...Beijinho.

Unknown disse...

oie, adorei o seu blog. estou seguindo, pode seguir o meu? *-*
http://backtoparadise4.blogspot.com.br/
(divulgue se possivel)

Rafeiro Perfumado disse...

Tens de arejar isto, jove... ;)

Rafeiro Perfumado disse...

Janelas abertas, corrente de ar!