sexta-feira, 24 de abril de 2009

Para trás...

Na nossa vida acontecem coisas que nem sempre conseguimos explicar...
Em alguns momentos nem sequer percebemos a importância das coisas que acontecem em nosso redor... e é quando olhamos para o passado que surgem as dúvidas e as incertezas...
Ao longo da minha vida sempre senti que preferiria me arrepender daquilo que fiz do que deixei por fazer...
Mas quando olho para trás o que mais me causa angústia e não compreender os gestos dos outros...
Lá atrás muitos foram os momentos em que procurei naqueles que amava a resposta para os seus gestos incongruentes...
E agora continuo sem compreender estou ou aquele gesto... Esta ou aquela certeza que tinha e que o passar do tempo veio me mostrar que não era bem assim....
No passado ficaram pessoas que foram tão importantes para mim que hoje não consigo compreender o porquê de um afastamento sem uma palavra...
Como se pode justificar a partilha de tantos momentos importantes com alguém que hoje me é completamente estranho...
Ao longo da nossa vida é normal que nos vamos cruzando com uma multiplicidade de pessoas, cuja importância se desvanece com o passar do tempo... Mas terão elas sido efectivamente importantes?
Dizem, e eu concordo, que devemos viver a vida olhando em frente... Mas como podemos esquecer tudo o que ficou para trás?

Sem comentários: