segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Difíceis....

Mas afinal onde é que está escrito que nós, mulheres, temos que ser difíceis....
Temos a fantabulástica mania de nos armarmos de complicadas e difíceis e depois ainda nos queixamos quando ficamos a ver navios....
Por que raio de lei universal é que têm que ser os homens a dar o primeiro passo?
Eu não estou a dizer que nunca apliquei essa lei... mas que realmente não percebo qual foi a ideia brilhante do génio que a inventou, não percebo mesmo....
É porque o tempo dos princípes já passou... e isto de ser donzela não é nada a minha onda...

7 comentários:

Doce Cozinha disse...

Não está escrito e quando queremos algo, temos de lutar por ela... mas gosto de ser donzela em muitas coisas :D

spritof disse...

hummmpf?
:/





Estou confuso... a que te referes?

TM disse...

Caia - Claro que dá jeito ser gaija de quando em vez... mas nestas coisas das relações não havia necessidade...

spritof disse...

Still waiting...

TM disse...

Spritof - Eu não estou a fizer que seja eu... dah...

spritof disse...

hummmm...



Desconfio!
:|

spritof disse...

;)