segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O mais importante...

Por opção, e de alguma forma ajudados pelas circunstâncias, optámos por partilhar a nossa vida....
Tinham passado poucos meses desde o momentos em que nos tinhamos conhecido.... mas a forma natural como sentiamos pertencer um ao outro tornaram tudo natural e cheio de sentido....
Hoje passou pouco mais de um ano.... mas em alguns momentos sinto que passou uma eternidade... e sabes que mais? Não é pelos motivos negativos... é porque continuo a sentir que é natural... porque para mim o que faz sentido é ter-te a meu lado... é partilhar a minha vida contigo....
Não houve nervosismo... não hoje ansiedade.... não houve festa ou celebração... mas ouve e continua a haver felicidade... e isso para mim é o mais importante....
Beijo....

4 comentários:

spritof disse...

Faço minhas as tuas palavras...
...o que por um lado denota alguma falta de originalidade, e até posso ser "acusado" de falta de inspiração... ...mas a sintonia nesta matéria é tal que... mais palavras para quê, se está tudo dito tal qual se sente?

Beijo!

Doce Cozinha disse...

E é tudo o que importa... ;)

Parabéns!

TM disse...

Spritof - Ai, essa falta de originalidade... ;)

TM disse...

Caia - E é mesmo... :)