quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu só quero dormir....

Então T. o que se passa?

Sim, estou doente, estou cansada, sem paciência, e completamente farta de me sentir assim....
Raios.... é suposto eu ser mais ou menos de elástico para conseguir fazer tudo o que preciso... mas nos últimos dias o elástico anda a esticar tão pouco....
E depois esta doença estúpida nem me deixa dormir decentemente....

Eu sei que não acontece só aos outros... mas eu nem sequer desejo que aconteça aos outros.... simpático mesmo era não acontecer a nenhum de nós...

Eu só quero dormir....

6 comentários:

Ianita disse...

Então dorme!

E as melhoras! :)

Kiss

Gata2000 disse...

Fecha os olhos e concentra-te na tua respiração. Eu tenho muitas insónias, a meditação costuma ajudar, sente o corpo a ficar pesado, entrega-te, deixa-te ir.E põe-te boa!Miaus

spritof disse...

sim...dorme, pleaaaase!
;)

TM disse...

Ianita - Já se vai dormindo melhor...

TM disse...

Gata - O problema era a tosse que mal dava para respirar... quanto menos para meditar... :S

TM disse...

Sritof - Eu tento... eu tento...