quarta-feira, 11 de março de 2009

just like the first time you touched my skin....

"Tal como na primeira vez em que tu tocaste a minha pele...
... eu experimentei o sabor do céu...


Ontem fui te ver...
Que saudades eu tinha... que saudades que eu tenho...
Saudades do teu abraço gélido... de sentir a tua força inominável involvendo-me...

Na revolução de sonhos e sentimentos q perturba a minha alma, a tua força mantem-se lá pra me guiar...

Sinto a ânsia do teu toque na minha pele...
Tal como na primeira vez em que tu a tocaste e eu experimentei o sabor do céu...
Sinto a ânsia de sentir a tua força a me envolver... de me perder em ti... uma e outra vez...
Perder-me no teu abraço forte, enquanto o céu vigia os nossos movimentos...


Ontem fui te ver...
Lá estavas tu... a tua pretensa serenidade... a tua força controlada... aquela força que me alimenta a alma...
Fui te ver pq tu és o único q se mantem smp lá... tu és a força que smp me orienta...
Sonho com o momento em que voltarei a me perder do teu abraço forte... pq com ele posso saborear a vida... esquecendo tuda a vida q me rodeia... esquecendo todos os sonhos que perdi... todos os sentimentos que sofri...

Sinto a ânsia de sentir a tua força a me envolver... de me perder em ti... uma e outra vez..."
26 de Janeiro de 2007

1 comentário:

Gata2000 disse...

Como é bom perdermo-nos num abraço e deixarmo-nos ir.