domingo, 24 de agosto de 2008

Brincamos?

Será que sou eu, que sou tão aversa a essas coisas do socialmente correcto, que ando desactualizada dessa coisa dos sentimentos?
Não consigo compreender essa farsa que por aí se vai deixando correr em que as pessoas ocupam o seu tempo a brincar aos sentimentos...
"Hoje vamos brincar aos namorados?"
"Sim, vamos... gosto dessa brincadeira."
Andam todos por aí tão atarefados na sua procura por alguém com que brincar ao jogo dos sentimentos, que se esquecem que quando deixam de fingir existe uma probabilidade muito maior de encontrar alguém com quem realmente viver e sentir... ao invés de fingir...
Por opção, não finjo.... nem sequer porque não o saiba fazer, mas porque não o quero fazer. E ainda que correndo o risco de ficar sozinha com os meus sentimentos, vivo deixando que fiquem ao meu lado aqueles que realmente querem estar....
Sei que sou demasiado orgulhosa, mas por que raio iria eu permitir que alguém ditasse o meu valor sabendo eu que não estava a ser correctamente avaliada....
Talvez não seja suficientemente infantil para tais brincadeiras... essas do fingir gostar... do querer agradar... do fingir amar....

Sem comentários: