terça-feira, 26 de agosto de 2008

Princesa...


Oh meu doce, doem tanto as saudades que vão crescendo dentro de mim...

Fazem-me falta as nossas conversas, feitas de palavras imcompreensíveis, e repletas de amor...

Conquistaste o meu coração com esses teus olhos grandes, de quem quer conhecer todo o mundo em redor...

Esta distância que nos separa é a medida do meu amor por ti, e nele se multiplica a vontade de estar junto de ti...

Lembro-me dos livros que te ofereci... cheios de histórias de esperança, aquelas que não poderei ser eu a ler-te antes de ires dormir á noite...

Queria ter aqui a tua mão pequinina e prendê-la na minha... envolver-te com os meus braços e apagar esta distância, esta saudade, esta dor....

Espero pelo dia em que os teus passos incertos te tragam a mim...


Beijos com saudade.....

.... a tua T.

Sem comentários: