terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Delirio...

De olhos fechados deixo-me levar pela tua voz que sussurra aos meus ouvidos....
Nos teus lábios o sorriso que nasce das promessas do prazer ansiado....
Por detrás da venda que cobre os teus olhos sinto o brilho com que eles esperam pelo encontro dos nosso corpos....
Perco as minhas mãos no teu cabelo que à tanto tempo me enfeitiçou.........
Nesta ânsia demasiadas vezes reprimida os nossos corpos procuram-se das mais diversas formas.....
Na vertigem da impaciência que me corrompe procuro os teus lábios com os meus e na minhas mãos desfaz-se a venda com que tentava ocultar quem sou....
Perco-me em cada recanto de ti e reencontro-me nos teus olhos castanhos que reflectem cada pedaço de mim........
Com as minhas mãos guio as tuas pelos caminhos do nosso desejo........
Novamente me chamas com essa voz que me enlouquece e sinto o meu corpo estremecer.........
Por momentos deixo de saber quem és tu e quem sou eu, porque apenas consigo nos ver a nós, que nos perdemos no devaneio de uma promessa reinventada........
Na ressaca da tempestade que os nossos corpos criaram descubro o abrigo dos teus braços que me envolvem ao ritmo da tua voz que me embala.......

Sem comentários: