segunda-feira, 15 de junho de 2009

Simpático....

Vinha eu de mais um teste, a tentar resistir à tentação de chegar a casa e ir arejar os neurónios, em vez de os ir esturricar mais um bocadinho com um relatório, uma apresentação e a matéria do próximo teste....
Não é que o Saint Peter é amigo!!!
O velhote anda cansado e qb afectado pelo Alzheimer, mas decidiu que eu preciso de me dedicar aos estudos, e daí mandou uma chuvinha para eu estar aqui a estudar sem ficar deprimida com o meu cansaço e o bom tempo lá fora...
Agora está a chover e eu lá se foi a ideia de ir apanhar sol...
Tão simpático que é o Saint Peter....

15 comentários:

spritof disse...

...foi por encomenda, ou não sabias?
;)

TM disse...

Hum... e quem foi que encomendou?

Venúsia disse...

a mim dava-me jeito era que o st antónio colaborasse...

o são pedro, vá.. ele que não mande muita água que eu fico triste quando o céu chora muito... umas gotinhas e céu nublado quando temos que ficar em casa feitas traças de livros, chega! já é bom :P

TM disse...

Spritof - Isso que dizer o quê mesmo?

TM disse...

Vesúvia - Chega e sobra... Quanto ao menino antónio, se eu o vir passar digo-lhe que precisas de ter uma conversa com ele...

Ianita disse...

O teu santo deve ser bom... todo um Universo a conspirar para que vás estudar! :)

Se quiseres pôr uma cunha por mim... era sol nas minhas semanas de férias :) (que serão depois de todos os teus testes terminarem, assim o saint peter não tem pedidos trocados!!)

TM disse...

Ianita - Não sei se ele é bom ao não... mas em alguns momentos consegue tornar as coisas mais suportáveis...
Quanto ao teu pedido, vou já mandar-lhe um mail, mas não prometo nada, porque ele mesmo não tendo pedidos trocados, com o Alzheimer vai fazendo umas coisas menos giras de quando em vez...

najla disse...

Gosto deste tempo assim, tropical. Não está calor, nem frio, às vezes tá meio nublado, outras o sol descobre.
Mas já deram cerca de 39º para sexta....:(
Com este calor é que esturricamos os neurónios....

Boa sorte para os exames!
bjs

Cristiana disse...

Estou contigo o Saint Peter é amiguinho!

TM disse...

Najla - Sim tropical é bom... mas o facto de não estarmos nos trópicos torna este clima um bocado estranho....

TM disse...

Cristiana - Esperemos que ele se mantenha assim por mais tempo... ;)

M disse...

Eu agora gostava era de uma chuvinha fresquinha...está insuportável, este calor!!

TM disse...

Sayuri - Ok... quando as gotitas vierem para estes lados eu mando-as por mail para os teus lados...

M disse...

Combinado! A nao ser que seja fim de semana: nesse caso manda so na 2ª feira seguinte, por favor...

TM disse...

Sayuri - :)