quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Heartbeat....

"A cada vez que o coração perpetúa a sua inolvidável tarefa o sangue percorre o nosso corpo aquecendo-o e relembrando a nossa alma de q nos encontramos vivos....
Se escutarmos com atenção podemos ouvir o leve sussurar da vida a chamar-nos...
A cada batida o nosso coração insiste em nos fazer sentir vivos...
Mas e se isso não acontecer...
O que está errado quando a cada vez que o meu coração palpita me sinto gelar... nas minhas veias não pulsa o sangue que deveria me relembrar q estou viva...
Porque não me sinto viva ao ouvir o meu coração...
Quando foi que começou a pulsar em mim este veneno gélido???
Quando foi que o meu coração desistiu de me mostrar que devo viver e apenas me relembra o quanto a solidão é amarga e insuportável...
A cada batida o coração devia aquecer e incentivar a viver...
A cada batida o meu coração relembra-me de todos aqueles que amei e perdi... de tnts formas... mas perdi...
A cada batida oiço o gélido sussurar da dor que não ouso fazer ouvir...
Lentamente recordo todos o que deixei de ter na minha vida e o frio torna-se mais e mais insuportável... mas ele continua a me percorrer porque o meu coração insiste em bater e eu desisti de o contrariar...
No silêncio continuo a ouvir esta triste melodia que insiste em se fazer ouvir e penso se algum dia voltarei a me sentir quente e viva... verdadeiramente viva...
Não me iludo com o bater do meu coração, a cada batida recordo a dor de saudade que me tortura das mais diversas formas...
O veneno gélido que me inunda a cada batida imprime na minha memória as recordações do amor que que a vida me privou de dar...
Cansada da saudade que a cada batida o meu coração irradia em mim pela forma desse gélido veneno que é a dor, dou por mim a pensar se algum dia voltarei a me sentir viva e sem frio... "
19 de Outubro de 2007

Sem comentários: