domingo, 9 de novembro de 2008

Aqui....

"Aqui sentada onde a plenitude de mim envolve o vazio da minha própria solidão questiono-me sobre a tua magia....
E a cada pergunta nasce a certeza de existir em ti a força que suporta cada um dos meus passos neste sinuoso caminho que a saudade me impele a percorrer....
Quando as minhas lágrimas encontram a tua imensidão subitamente deixo de sentir o sal que elas carregam para apenas conseguir alcançar a tua perfeição imperfeita....
Os meus sentidos reunem-se para saborear a tua intensidade....
Escolhi um caminho que me leva a ti por saber que é nele que existe a pessoa que eu desejo um dia ser....
Nesta praia em que as recordações me torturam com a sua doçura oiço o sussurrar com que me chamas para o teu abraço gélidamente protector...
Neste local onde me invade a certeza que serei eternamente tua, da forma como nunca serei sequer minha, é a tua imensidão que serena a dor que em demasiados momentos se apodera de mim....
Entrego-me a ti por saber que existe em ti a utopia da minha plenitude....
Ainda que viva na certeza que nunca serei algo mais que uma infima parte de ti, caminharei sempre para ti por saber que és o caleidoscópio da minha alma... e por saber que nos teus braços serei sempre apenas mais uma, e ainda assim sentir-me-ei como a mais desejada de todas...... "

5 de Maio de 2008

Sem comentários: