sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desafio...

Ainda que não sendo propriamente a pessoa que mais se entusiasma com essa coisa dos desafios não posso deixar de aceitar aquele que me foi lançado....
Então aqui vai a lista de 6:

... adoro lingerie...
... no dia em que perdi a minha doce A., uma das mulheres que mais admirava neste mundo, deixei de conseguir acreditar em Deus....
... a minha viagem de sonho tem como destino a Austrália e a Nova Zelândia....
... o animal que mais me fascina é a baleia de bossa...
... tenho uma profissão que pela qual me apaixonei mas que pretendo abandonar assim que possível...
... prefiro me arrepender por ter feito uma escolha errada do que por ter ficado parada....

Bem não me parece que seja o suficiente para me conhecerem, mas ainda assim fiz a minha parte... Quanto a passar o desafio.... Neps...

4 comentários:

najla disse...

TM, obrigada por teres respondido. Não estava há espera que respondesses, mas mesmo assim, por tudo aquilo que leio, julguei que este desafio, mais que outro qualquer, podia passar-to! É certo que não ficamos a conhecer melhor a pessoa, mas já ficamos a saber qual o teu animal favorito...;)
beijinhos

Gata2000 disse...

Baleia de bossa? Isso existe?

TM disse...

Najla - E há quem diga que os animais de que gostamos indicam muito sobre nós... :)

TM disse...

Gata - Existe... é assim para o bem grande, mas inofensiva e quando "canta" produz dos sons mais belos que já ouvi... :)