quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Enquanto dormias...

Esta noite, como em tantas outras, perdi-me em pensamentos enquanto o sono não chegava...
E se o meu corpo reclamava pelo descanso que lhe pareço continuamente negar, a minha mente fervilhava de perguntas, dúvidas e sentimentos...
Queria te fazer mil perguntas ainda que saiba que tens tão poucas das respostas que procuro....
Queria simplesmente me abandonar naquele lugar especial que por onde me perco quando me abraças...
Mas tu dormias e por isso silenciei os meus lábios...
Enquanto dormias questionei-me sobre o que nos reserva o futuro... de coração apertado perguntei a mim mesma quais são as possibilidades de os nossos sonhos se transformarem numa realidade tão deliciosa como a que sonhámos....
Não nego a mim própria que o que conheço de ti é apenas uma parte da pessoa que és... mas enquanto dormias não consegui afastar a certeza de que conheço quem és....
E enquanto eu tentava adormecer inundava-me a vontade de estar junto de ti... e dizer-te ao ouvido o quanto te amo....

5 comentários:

najla disse...

Hummmm...lindo!

TM disse...

Najla - ..... :)

Anónimo disse...

E disses-te!?...

M.

TM disse...

M. - Claro.... :D

Anónimo disse...

Que bonito!

Aproveita isso que sentes,e vive-o!