domingo, 1 de fevereiro de 2009

Na escuridão...

"Quando em nosso redor a luz é uma utopia tudo parece mais dificil...
Se na nossa vida por algum motivo o sol desaparece e nos sentimos perdidos na escuridão os mais simples gestos tornam-se insuportáveis...
Para a maioria das pessoas numa noite escura de chuva o som de um trovão é simplesmente assustador, mas para mim que apenas vejo a luz intensa que me guia na escuridão o som não importa...
Quando nos sentimos sós e perdidos na escuridão que é estarmos sós um raio de luz é tão mais importante que o som que sobressalta o nosso coração...
Aqui debaixo desta chuva implácel procuro por ti raio de luz q me mostrarás o caminho e iluminarás os meus passos...
Lentamente percorro o trilho que se cria em frente aos meus pés trémulos e instáveis...
Em cada passo descubro algo de mim própria que já sabia existir mas que a escuridão afastou do meu conhecimento...
Neste caminho que insisto em percorrer a escuridão é tão avassaladora que continuo a desejar o conforto que o poderoso som trás consigo...
Desejo-te raio de luz que assustas todos em meu redor mas que iluminas os meus passos e me acompanhas...
Na imensa escuridão o que poderia ser mais importante que alguém que gentilmente segurasse a minha mão....
Preciso do estrondo de luz que me ilumina o caminho... preciso de uma mão que me acompanhe..."
12 de Outubro de 2007

Sem comentários: