sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Eterno....

"Vagueio pelos meandros da noite, na eterna procura da luz que o sol teima em me negar...
Nos meus olhos as lágrimas suplicam pela liberdade que o meu coração teima lhes nega...
Envolve a minha pele nua o imenso vazio...
Lentamente os meus pés levam-me na direcção do meu desejo...
És tu quem transforma a escuridão no local perfeito para o encontro das nossas almas...
Conduzes as minhas mãos pelo teu corpo numa doce súplica...
Com os teus lábios recordas-me o caleidoscópio de emoções que a minha alma um dia ousou sentir....
O teu sorriso traz aos meus olhos um brilho que embaraça a mais reluzente das estrelas...
E no momento em que a escuridão desvanece, as incertezas desfazem-se, e sobre os nosso corpos brilho um sol eterno..."

22 de Junho de 2008

Sem comentários: