sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Quero...

"Nos caminhos que as gotas de água tentaram lavar o meu desejo os teus beijos são o combustível que incendeia o prazer que me atormenta....
Quando os meus olhos se perdem no infinito as tuas mãos reinventam no meu corpo os caminhos que me trazem aos momento em que sou insanamente feliz...
Nos teus braços a minha pequenez é deliciosamente insignificante....
Os murmúrios que sussurras aos meus ouvidos são a melodia que serve de banda sonora a estes fragmentos de felicidade partilhada....
E no instante em que os nossos corpos reinventam a magia o teu olhar tatua na minha alma o mais insondável dos sentimentos...
Quero perder-me nas profundezas das tuas imperfeições...
Deixar-me enebriar pelo teu perfume que o meu coração reconhece na escuridão de todos os meus sentidos...
Preencher o vazio que existe na minha alma com o sabor do teus lábios..."
15 de Maio de 2008

Sem comentários: